Dúvidas Frequentes

Talvez estas dicas podem lhe ajudar caso esteja com algum problema ou dúvida.

Você pode usar a busca…

Minha internet está lenta ou não funciona, o que fazer?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue os equipamentos da energia elétrica por cerca de 5 minutos, certifique se os cabos estão conectados corretamente e reinicie seu computador. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico.

Como faço para mudar a senha do roteador?

Favor acessar os links conforme o modelo e veja os vídeos.

Modelo TP-link http://goo.gl/3iboIn

Modelo Intelbras https://www.youtube.com/watch?v=6NJu2jLmG-Y

Como evitar possíveis danos nos equipamentos?

Quando se ausentar de casa ou caso de tempestade com raios, favor retirar todos os equipamentos da Rede Elétrica.

Como faço para imprimir a 2ª via do boleto?

Em seu primeiro acesso você informará no campo usuário o número de seu CPF incluindo pontos (.) e traço (-) e a senha será padrão 123456 lembrando que após o primeiro acesso deverá ser alterada. Informações detalhadas estão no Manual que se encontra na página Downloads.

Clique aqui para imprimir a Segunda Via

O que é internet via radio?

A Internet via Radio consiste em uma internet banda larga sem fio de alta velocidade que capta sinais através de torres e antenas que transmite até a sua residência.

O que é fibra óptica?

A fibra óptica é literalmente um “fio” feito de vidro, com espessura menor do que um fio de cabelo. Por dentro da fibra o sinal trafega através de luz (laser). Isto garante uma transmissão com alta qualidade e estabilidade, pois a luz é totalmente imune a interferências.

O que é comodato?

A empresa fornece ao cliente os equipamentos necessários para a transmissão de internet em forma de empréstimo, até o contrato esteja vigente, ou seja, quando o cliente cancelar o serviço deverá devolver os equipamentos da mesma forma que recebeu.

Existe um contrato de tempo mínimo?

Caso o cliente opte por algum benefício concedido pela empresa como desconto na taxa de instalação, roteador gratuito, descontos nas parcelas, deverá cumprir um contrato com prazo mínimo de 12 meses. Se o cliente não receber nenhum benefício em troca, não há obrigação de um prazo de fidelidade.

A internet via radio cai quando chove?

Atualmente utilizamos a tecnologia de antena 5.8 Ghz, que tem uma melhor estabilidade em dias de chuva, fazendo com que a internet não caia.

Ainda tem dúvida? Clique aqui