Suporte +

Com o objetivo exclusivo de proporcionar melhor utilização de sua internet. A InfoWay disponibiliza esta seção para acompanhamento e atendimento de clientes, facilitando a procura por links importantes no momento da prestação do suporte técnico.

Central do assinante

Na Central do assinante você tem acesso aos seus contratos, segunda via de boleto, histórico de pagamentos e outras informações.

Segunda via de boleto

Através deste canal tenha acesso a nossa central para emitir a segunda via do seu boleto. Não é para atualização de boleto vencido.

Atualizar boleto

Através deste canal, tenha acesso a página do banco emissor para atualizar o boleto caso ele já tenha vencido. Não válido para vencidos a mais de 30 (trinta) dias.

Medidor de velocidade

O Nosso medidor de velocidade lhe dará uma visão real da velocidade de Upload e Download, desta forma saberá ao certo o que chega até você.

Acesso remoto

Em alguns atendimentos de suporte, quando necessário, será solicitado o acesso e instalação deste software para uma melhor solução do problema e atendimento.

Conte ainda com estes canais...

SAC

(48) 3403-8800

Ligar agora

SAC

sac@infowaysc.com.br

Escrever um e-mail

WhatsApp

(48) 9.9834-0014

Chamar agora
WhatsApp Fale conosco Agora!